Making of Cons Project Lisboa

“Um espaço virgem numa cidade incrível como Lisboa”, este foi o desafio com que Croyde Mirandon e Michael Groenewegen estão há várias semanas a trabalhar com artistas, designers e os melhores skaters. O objectivo é transformar a antiga fabrica num oásis para os skaters de Lisboa: ‘rápido, dinâmico e bastante divertido, um lugar em que cada elemento e cada obstáculo sejam um novo desafio’.

Um trabalho de verdadeiros especialistas, que seguramente fará do CONS Project Lisboa a melhor experiência para todos os skaters da cidade. Se queres ver com os teus próprios olhos e sentir o espaço com a tua tábua, tens a oportunidade de vir a andar de skate nos dias 23 e 24 de Maio. Será sem duvida uma grande uma experiência.

Fotos de Mascarenhas/Mémé

Publicado em: 12 Ago 2014

Categoria:

BToy Converse Get Loud: Barcelona

BToy Converse Get Loud: Barcelona

Durante o mês de Setembro, a artista urbana BTOY e a Converse estiveram por detrás de uma billboard de 150 m2, que cobriu um edifício em Barcelona, na rua Portaferrisa. Um mural pintado à mão, com criatividade da artista, que …


Ler Mais
Aprender com os melhores

Aprender com os melhores

Conhecer os truques de fotografia de skate através de dois génios da imagem: João Mascarenhas e Nils Svensson. Se a comunidade de fotógrafos respondeu em massa, temos de imaginar que os jovens skaters da cidade ficaram retratados como ninguém, com …


Ler Mais

Os novos sons de Portugal

Dois dias de intensa celebração da cultura skate em que toda a comunidade lisboeta está convidada. Chegou o momento de experimentar as rampas, aproveitar o projecto que foi levado a cabo e deixar-se surpreender pelos melhores artistas portugueses do momento, …


Ler Mais